sexta-feira, 23 de maio de 2014

DayZ - Beta Experimental: Caça, pesca, e Heli Crash

CONFIRA UMA VERSÃO MAIS NOVA DAS ATUALIZAÇÕES DO EXPERIMENTAL AQUI


Uma manutenção nos servidores betas experimentais de DayZ Standalone trouxe uma leva de adições ao jogo. Vale lembrar que essas são novidades para o jogadores que estão experimentando a versão beta do jogo (versão ainda não lançada, com alguns bugs).

Heli Crash

heli-crash

Finalmente os locais de queda de helicópteros (famosos heli crash's) estão de volta ao jogo. A busca por eles continua da mesma maneira: você vê a fumaça, a segue e provavelmente encontrará um (se não for a fogueira de alguém). 

Armas como a M4A1 só estão sendo encontradas nesses pontos, o que fica meio chato, principalmente se os locais de queda forem difíceis de ser encontrados e as quedas muito raras.

Caça e Pesca

novos-animais

Como já mencionado em vários posts atrás, o sistema de caça está disponível para a versão Beta Experimental (deverá ser incluído no alpha normal nas próximas atualizações). 

Será possível caçar javalis, veados e vacas, assim como também poderá ser feita a pesca.

AKM e uma nova Scope

nova-AKM

Uma nova scope foi adicionada à AKM neste patch também. Ela é de longo alcance (estima-se que é possível acertar tiros na cabeça a uma distância de 1000 metros).

Mineração de pedra e Lenhador de árvores

chop-madeira

Agora você poderá coletar pedras e madeira por todo o mapa de Chernarus. Se você tiver um machado, poderá fazer pilhas de madeira (provavelmente você as usará para criar fogueiras). Para coletar as pedras, naturalmente, será necessário o uso de uma picareta (as pedras serão usadas para alimentar e fazer/concertar fogueiras improvisadas mais avançadas).

Novas cidades


Foram adicionadas duas novas cidades ao mapa, Novo e  Karmanovka (estima-se que esta segunda possui mais de 3000 objetos). 

Algumas outras coisas também foram adicionadas, e a medida do possível vamos atualizando o blog.


0 comentários:

Postar um comentário

HulKGamer. Tecnologia do Blogger.