quinta-feira, 12 de junho de 2014

Confira o que Dean Hall fala sobre alguns aspectos futuros de DayZ Standalone

Nesta semana, durante a E3, Dean Hall deu algumas entrevistas a respeito do futuro de DayZ Standalone e o seu desenvolvimento atual. Confira abaixo algumas coisas citadas na entrevista e que Hall explicou melhor para os fans:










Sobre servidores 64 Bits


Dean Hall, criador de DayZ
Dean Hall disse que atualmente os servidores de 64 bits já estão em teste interno, e que está sendo relativamente bem-sucedido. Segundo ele, este recurso permitirá que o jogo chegue a outro nível, principalmente nas opções para futuras arquiteturas. Também seria possível melhorar a inteligências artificial, o número de itens e outras coisas desse tipo.


Portas que possam ser trancadas nas construções de DayZ

Project Zomboid
Hall afirmou que este detalhe está sendo estudado. Ele citou o Project Zomboid, que tem uma boa implementação de portas e janelas. Segundo ele, os zumbis se acumulam ao redor das portas,  e ficam batendo até que elas quebrem. Ele acha essa ideia realmente boa, e pensa em um futuro para o DayZ onde recipiente com chaves e portas com fechaduras existiram.

Quantidade de zumbis que terão ao mesmo tempo no mapa

O criador da série DayZ afirmou que provavelmente a quantidade de zumbis no mapa será algo em torno de 5 ou 10 vezes maior do que existe hoje. Ele disse que cada coisa que está sendo desenvolvida está sendo pensada para melhorar a dificuldade do jogo - Hall citou as implementações na inteligência artificial dos zumbis, por exemplo.

Sobre o tempo para a implementação das atualizações na versão estável

No inicio do ano, Dean Hall publicou um roteiro de desenvolvimento de DayZ. Quando questionado se esse roteiro estava sendo seguido a risca, ele explicou que, infelizmente, eles não estão no caminho certo no prazo de entrega para a versão estável. Segundo ele, o jogo está sendo desenvolvido em um ótimo ritmo, mas ainda não é o que eles tinham em mente.

Sono e fadiga serão características do jogo?

Hall disse não estar certo quanto a isso. Afirmou que essa é uma coisa que deve ser discutida com o Designer chefe Peter, a respeito da maneira de como eles poderão implementar isso. Basicamente, é algo que ele deseja adicionar ao nível do motor gráfico, não ao nível do script do jogo.

Drogas estão planejadas para o jogo?

Drogas, assim como bebidas alcoólicas, estão sendo planejadas.

Haverá armamento não letal?

É algo que Hall também diz estar planejando.

Dentre todos os detalhes que estarão sendo adicionados dessa versão até a versão final do jogo, Dean Hall cita as que mais o animam.

Segundo Dean Hall, barricadas é algo que irão adicionar bastante para o jogo, e isso é algo que ele está realmente animado para que aconteça. Segundo ele, a física para isso será ótima, sendo possível pegar geladeiras, fogões, armários, etc., e usar como barricada no jogo. Infelizmente, parece ser algo que está longe de ser adicionado.


 


0 comentários:

Postar um comentário

HulKGamer. Tecnologia do Blogger.