Dean Hall e o produtor Brian Hicks se apresentaram nesta terça-feira na E3, uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos.
Nesta ocasião, um usuário do Reditt teve a oportunidade de entrevistar "Rocket". Ele falou um pouco sobre a equipe que está trabalhando no jogo e sobre um novo motor gráfico (engine) que eles estão trazendo para o DayZ.
"É isso que temos feito ao longo dos últimos três meses. [...] O estúdio é, agora, cerca de 160 pessoas [...].Eu acho que a grande novidade que estamos dizendo aqui na E3 é que nos estamos, na verdade, alterando para um novo motor. Ele é chamado de Enfusion. Isso é bom, pois vai nos permitir usar DirectX 10 e 11."
Ainda sobre esse novo motor gráfico, Hall afirma que ele possibilitará um melhor sistema de iluminação para o jogo. "Não há mais lanternas atravessando paredes, sobram estão com dinâmicas adequadas, coisas assim." Segundo ele, a equipe se reuniu e teve que decidir se iriam fazer inúmeras pequenas correções a curto prazo, ou se iriam focar na arquitetura do jogo. Para ele, o sucesso do Acesso Antecipado do jogo faz com que eles pensem no futuro.
Ainda falando do novo motor gráfico, Dean Hall afirma que ele é um rip completo de tudo, mas que realmente está alavancado a tecnologia existente. Entretanto, Dean afirma que a troca da engine do jogo será algo a longo prazo, do experimental até a versão estável.
O que será de DayZ agora? Boas novidades? Boa troca?
0 comentários:
Postar um comentário